terça-feira, 6 de outubro de 2009
GBH no Inferno
Nesta sexta, 09 de outubro, os lendários, pioneiros e genuínos punk rockers ingleses do GBH, devem lotar as dependências do Inferno em uma noite única e noise. E pra abrir o evento 25 anos de história sobre rodas e guitarras dos Grinders, a primeira e principal banda de skaterock do Brasil. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 60, e para saber mais acesse www.infernoclub.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário