Hora de acelerar numa das principais feiras de esportes motorizados do Brasil, a X-Treme Motorsports, que invade o Centro de Exposições Imigrantes de 15 a 18 de outubro. Além de novidades em carros e equipamentos, o público também pode conferir de perto low riders, veículos transformados, competições de burnout, drift, e ainda demonstrações de wheelling e até veículos dirigidos por controle remoto. Na foto acima de Fábio Arantes, um dragster, que chega a atingir 500 km/hora, e é movido a um mistura de nitroglicerina. Os ingressos vão de R$ 14 a R$ 20, e outras informações voce confere em www.xtrememotorsports.com.br
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Xtreme Motorsports chega a São Paulo a 500 km/h
Hora de acelerar numa das principais feiras de esportes motorizados do Brasil, a X-Treme Motorsports, que invade o Centro de Exposições Imigrantes de 15 a 18 de outubro. Além de novidades em carros e equipamentos, o público também pode conferir de perto low riders, veículos transformados, competições de burnout, drift, e ainda demonstrações de wheelling e até veículos dirigidos por controle remoto. Na foto acima de Fábio Arantes, um dragster, que chega a atingir 500 km/hora, e é movido a um mistura de nitroglicerina. Os ingressos vão de R$ 14 a R$ 20, e outras informações voce confere em www.xtrememotorsports.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário