segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Thrash e new wave no Sesc Pompéia


Sexta e sábado, com sotaque gringo e estilo alternativo. O Festival Blues Punk, que rola dias 23 e 24 de outubro, no Sesc Pompéia (R. Clélia, 93 - Pompéia), é uma parceria do Sesc SP, com a produtora Mamma Vendetta, e a inglesa Coldrice, que trazem para os palcos paulistas o trash com o new wave com seis bandas britâncias e outras brasileiras num intercâmbio sonoro e visual com destaque para Human Trash, The Readies, The Copter entre outras. Os ingressos a preços incrivelmente baixos - R¢ 7,50 a R$ 30 devem ser super disputados, e se voce ainda tem dúvidas confira em www.sescsp.org.br ou em www.mammavendetta.com ou ainda em www.coldrice.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário