terça-feira, 3 de novembro de 2009
Vibe is back
Seis meses após ter fechado as portas, uma das principais revistas de cultura urbana e hip hop do mundo já tem data pra voltar. Isso mesmo, dia 09 de dezembro a ex/futura poderosa Vibe estará de volta as bancas destacando em sua edição reinaugural a figura de Chris Brown (foto de Jason Kempin/ Getty Images). Aliás, o escolhido foi alvo de censura depois de um episódio de agressão contra Ryhana, e a revista assumiu uma postura que só poderá ser avalizada depois da opinião pública. Enquanto isso Chris Brown já está lançando seu terceiro álbum, Grafitty, que inclusive tem uma resenha no novo site da revista. Confira em www.vibe.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Muito bom o seu blog Anshow querido!!!
ResponderExcluirContinue sempre!!!
Bjs,
Japa