Nesta quarta-feira, 25/01 dia de São Paulo, duas comemorações valem a pena visitar, a SP Photo na Vila Madalena em várias ruas e a mostra Luz e Movimento (abaixo), a partir das 19h30 no Masp, com apoio das Havaianas. Lets celebrate em grande estilo. Te vejo por lá!
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário