terça-feira, 31 de janeiro de 2012
O futuro é o passado
Isso que o ser humano chama de futuro é o seu passado visto de costas. A única possiblidade de reger a própria vida é no aqui e agora....Somente governando o instante suspenso entre o nada e a eternidade um ser humano pode fazer, pode merecer um verdadeiro destino, modelá-lo e criar eventos de ordem superior. (Stefano Elio D"Anna)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário