segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Walking Men Tatola e Maia

Um dos primeiros capitulos da série Repórter Axe que era exibido na MTV, dentro do Fica Comigo tinh um quadro muito legal e curioso chamado Walkman, onde os apresentadores da rádio Brasil 2000 FM, Tatola e Maia contavam suas histórias caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário