E era assim que as pessoas levavam suas compras dos supermercado até a década de 80 no Brasil. O que seria uma excelente alternativa, caso os custos não fossem tão altos em se trabalhar com material reciclado.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário