terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Summertime

Aproveitando que agora é tempo de verão, que tal conferir esse video clip que serviu de projeto de conclusão do curso de Video Design do Senac que eu conclui em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário