Mais de um século depois o fator Titanic esta de volta a vida real. Um dos maiores navios de cruzeiro do mundo naufragou na Italia, e por mais que as pessoas tenham se preparado para emergencias, na hora do desespero, a coisa de mulheres, velhos ou crianças foi deixado de lado. Foram pessoas fortes e saudáveis que pegaram os primeiros botes e coletes, segundo o relato para a BBC do brasileiro Fabio Costa, que trabalhava no navio. As historias se repete, e mesmo com todo luxo e tecnologia, o ser humano não muda.....
domingo, 15 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário