Essa foto foi tirada pelo meu amigo e grande profissional de imagem Bruno Alves onde mostra o pôr-do-sol no campo e seu reflexo no capô do carro dele. Excelente imagem poética e impressionante.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário