skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Vamos aproveitar o verão
Aproveitar que estamos no verão e conferir esse vídeo, que foi um dos trabalhos de conclusão da minha formação em Video Design pelo Senac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
Arquivo do blog
abril (4)
março (76)
fevereiro (128)
janeiro (93)
janeiro (1)
novembro (4)
outubro (33)
Seguidores
Quem sou eu
Paulo Anshowinhas
Escritor, jornalista, radialista, fotógrafo e produtor audiovisual. Formado em Comunicação Digital pela Unip, Video, Graphic e Web Design pelo Senac. Atualmente cursa Mandarim no Instituto Confucio na Unesp. Acesse: http://www.anshowinhas.com.br
Ver meu perfil completo
Inscrever-se
Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário