terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamos aproveitar o verão

Aproveitar que estamos no verão e conferir esse vídeo, que foi um dos trabalhos de conclusão da minha formação em Video Design pelo Senac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário