quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diga-me como andas....

Aquele velho bordão do diga-me com quem andas, que te direi quem és pode ser reavalidade através deste estudo podológico sobre a natureza e a influência de cada dedo dos teus pés. Quando dói em algum lugar é porque algo está errado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário