skip to main |
skip to sidebar
Liberte-se das mágoas
A fé é libertar-se dos apegos, das mágoas, das irritabilidades, da arrogância, dos medos, dos sentimentos de reclamação, das tendências de ver os outros como culpados por seus problemas. É vislumbrar a possibilidade de viver em plenitude. (Daisaku Ikeda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário