quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Liberte-se das mágoas

A fé é libertar-se dos apegos, das mágoas, das irritabilidades, da arrogância, dos medos, dos sentimentos de reclamação, das tendências de ver os outros como culpados por seus problemas. É vislumbrar a possibilidade de viver em plenitude. (Daisaku Ikeda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário