terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Manifesto dos "Filhos da Web"
"Nós crescemos com a internet e na internet. Para nós, a habilidade de encontrar informaçao é tao básica como é, para os nao nativos digitais, achar uma estaçao de trem ou uma agência do correio em uma cidade desconhecida. A internet nao é um 'espaço virtual', e sim uma esfera onipresente, entrelaçada com o ambiente físico." Esses são os parágrafos iniciais do Manifesto dos Filhos da Internet publicado hoje no Bluebus aqui >> http://www.bluebus.com.br/ show/1/108733/ os_filhos_da_web_e_seu_manifest o_n_s_nao_usamos_a_internet_n_ s_vivemos_a_internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário