terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Manifesto dos "Filhos da Web"

‎"Nós crescemos com a internet e na internet. Para nós, a habilidade de encontrar informaçao é tao básica como é, para os nao nativos digitais, achar uma estaçao de trem ou uma agência do correio em uma cidade desconhecida. A internet nao é um 'espaço virtual', e sim uma esfera onipresente, entrelaçada com o ambiente físico." Esses são os parágrafos iniciais do Manifesto dos Filhos da Internet publicado hoje no Bluebus aqui >> http://www.bluebus.com.br/show/1/108733/os_filhos_da_web_e_seu_manifesto_n_s_nao_usamos_a_internet_n_s_vivemos_a_internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário