Nunca faça qualquer coisa desnecessária. Antes de fazer algo, pense nas consequências dessa ação.
Nunca diga uma palavra desnecessária. Pense nos efeitos que elas podem produzir antes de pronunciá-la;
Nunca permita que qualquer pensamento desnecessário ou vão ocupe sua mente. Isso é mais fácil dizer do que fazer. É dificil esvaziar a mente de uma só vez. Por isso, tente evitar pensamentos maus ou ociosos, antes ocupando sua mente com a análise das suas próprias faltas, ou observando aqueles que agem de maneira sensata. (Helena Blavatsky)

Nenhum comentário:
Postar um comentário