quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não faça nada desnecessário


Nunca faça qualquer coisa desnecessária. Antes de fazer algo, pense nas consequências dessa ação.
Nunca diga uma palavra desnecessária. Pense nos efeitos que elas podem produzir antes de pronunciá-la;
Nunca permita que qualquer pensamento desnecessário ou vão ocupe sua mente. Isso é mais fácil dizer do que fazer. É dificil esvaziar a mente de uma só vez. Por isso, tente evitar pensamentos maus ou ociosos, antes ocupando sua mente com a análise das suas próprias faltas, ou observando aqueles que agem de maneira sensata. (Helena Blavatsky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário