domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não faça pela metade

"Quando tiver de fazer algo lembre-se de que deve ser feito da melhor forma possível. Não deves fazer algo pela metade, dizendo que já é o bastante. Deve sempre fazer o máximo e então tentar algo um pouco mais difícil".  Rajiv Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário