quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O desafio da leitura

Se essa casa fosse minha, com certeza eu não mudaria muita coisa, mas apesar da linda idéia arquitetônica, fala sério, voce acha que alguem iria se arriscar diarimente a fazer uma leitura com aquela escada desafiadora para ser encarada? heheh. Imagine como a faxineira dessa casa de Davis, nos Estados Unidos teria de ser esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário