quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para refrescar o Carnaval

Nada como um pouco de água para se refrescar....imagem onipresente de Mark Visser, em Punta de Lobos, no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário