skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Sai fora
Se voce se deparar com um boneco desses pela rua, caia fora, ou põe fogo, afinal começar uma segunda nesse astral é melhor continuar dormindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
Arquivo do blog
abril (4)
março (76)
fevereiro (128)
janeiro (93)
janeiro (1)
novembro (4)
outubro (33)
Seguidores
Quem sou eu
Paulo Anshowinhas
Escritor, jornalista, radialista, fotógrafo e produtor audiovisual. Formado em Comunicação Digital pela Unip, Video, Graphic e Web Design pelo Senac. Atualmente cursa Mandarim no Instituto Confucio na Unesp. Acesse: http://www.anshowinhas.com.br
Ver meu perfil completo
Inscrever-se
Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário