segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sai fora

Se voce se deparar com um boneco desses pela rua, caia fora, ou põe fogo, afinal começar uma segunda nesse astral é melhor continuar dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário