sábado, 18 de fevereiro de 2012
Se tropeçar, basta se levantar
Existem pessoas que ficam pessimistas quando não conseguem fazer alguma coisa que para a maioria é algo simples. Contudo, a questão principal é o que fazer a partir de então. Não existem pessoas perfeitas em tudo. Se tropeçar, basta se levantar com a disposição de se esforçar ainda mais. (Daisaku Ikeda)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário