sábado, 18 de fevereiro de 2012

Se tropeçar, basta se levantar

Existem pessoas que ficam pessimistas quando não conseguem fazer alguma coisa que para a maioria é algo simples. Contudo, a questão principal é o que fazer a partir de então. Não existem pessoas perfeitas em tudo. Se tropeçar, basta se levantar com a disposição de se esforçar ainda mais. (Daisaku Ikeda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário