terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viver em plenitude

A fé é libertar-se dos apegos, das mágoas, das irritabilidades, da arrogância, dos medos, dos sentimentos de reclamação, das tendências de ver os outros como culpados por seus problemas. É vislumbrar a possibilidade de viver em plenitude. (Daisaku Ikeda) >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário