quinta-feira, 1 de março de 2012

A causa vem de dentro


Enquanto imaginar que a causa dos problemas está fora de sim mesma, a pessoa sente um medo natural diante de tudo e de todos. Contudo, a sabedoria é saber que tudo parte dela mesma. Como depende só dela a coragem surge naturalmente. A coragem, assim como a sabedoria é a manifestação concreta da energia vital na vida diária de uma pessoa. É a mudança no coração e na postura individual. (Daisaku Ikeda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário