terça-feira, 20 de março de 2012
Não há caminho fácil
"Não há caminho fácil nem para aprender, nem para realizar o bem. Não temos escolha, a não ser assumir deliberadamente desafios difíceis, com os pés fincados na realidade, aprimorando-nos incessantemente na fornalha da alma. Esté o caminho direto para a conquista do bem". (Daisaku Ikeda)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário