terça-feira, 13 de março de 2012

O fim do mundo chegou

Enfim, o Fim do Mundo, esse é o nome do festival que rola no Sesc Pompéia, de 29 de março a 1º de abril, trazendo de volta depois de 30 anos a efervescência do movimento punk. Enfim, um festival para levantar os moicanos. Veja a matéria completa aqui >> Festival Enfim, o Fim do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário