Iphones, androides, symbians que nada. O celular mais vendido de todos os tempos continua sendo esse modelo da Nokia. Quem já teve um e saberia dizer o nome do modelo?
Escritor, jornalista, radialista, fotógrafo e produtor audiovisual.
Formado em Comunicação Digital pela Unip, Video, Graphic e Web Design pelo Senac.
Atualmente cursa Mandarim no Instituto Confucio na Unesp.
Acesse:
http://www.anshowinhas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário