Olhando ao longe não parece, mas vendo de perto fica mais claro. Sim, esta é a nova Blazer da GM, que foi lançada semana passada e em breve deve estar nas ruas. Seu visual é mais arrojado, moderno, e de fato mudou completamente do que era. Diria até que é o meu número.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário