sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Se correr...

Como pode se verificar pela foto, o velho ditado se correr o bicho pega, se ficar o bicho come é sempre recomendado, principalmente se for visitar a Africa. Mas cuidado, esse bicho pelo visto não sabia do outro ditado....onde tem bicho homem, corre, senão o bicho pega....

Nenhum comentário:

Postar um comentário